segunda-feira, agosto 18, 2008

SUA GARANTIA DE VIDA ETERNA

Confirmações da Palavra de Deus sobre "uma vez salvo, salvo para sempre"!
João 3:16: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça mais tenha a vida eterna."
João 5:24: "Quem ouve a Minha Palavra e crê nAquele que Me enviou, tem a vida eterna e… passou da morte para a vida."
João 6:37: "Todo o que o Pai Me dá virá a Mim, e o que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora."
João 10:28,29: "E dou-lhes a vida eterna e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da Minha mão."
Romanos 6:23: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."
1 João 2:25: "E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna."
1 João 5:13: "Estas coisas vos escrevi, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna.

Nenhum comentário:

Presidente

Presidente
Pr. D. Barbosa