segunda-feira, agosto 18, 2008

FILHO DE DEUS PARA SEMPRE


Você pode ter toda certeza agora mesmo, sem sombra de dúvida, de que vai para o Céu! Parece maravilhoso, não parece? Você pode ter essa certeza se simplesmente abrir o seu coração e pedir a Jesus para entrar. E uma vez que tenha recebido Jesus, não pode mais perdê-Lo! Na verdade, Ele promete: "Todo o que o Pai Me dá virá a Mim, e o que vem a Mim, de maneira nenhuma lançarei fora" (João 6:37).
Quando você tem Jesus em seu coração, tem vida eterna, e não pode perdê-la. Pode perder a sua vida física mas nunca poderá perder a vida eterna! A salvação é para sempre! Uma vez que esteja salvo, você está salvo para sempre! Uma vez que tenha nascido de novo, você se tornou filho de Deus, e será Seu filho para sempre. Deus não muda de idéia, e por isso, uma vez que tenha recebido Jesus como seu Salvador, você é um filho de Deus salvo para sempre!
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna!" (João 3:36) -- Agora mesmo! Sem condições, sem essa história de que "só se você for bonzinho e for à igreja todos os domingos". Não diz que se você acredita no Filho terá vida eterna. Diz que você a tem agora mesmo: "tem a vida eterna"! Se corresse o risco de perdê-la cada vez que peca ou faz algo errado, como é que poderia ter a vida eterna? Não é eterna se dura apenas alguns minutos até você ter um pensamento imoral ou fazer algo egoísta. Como é que você pode estar salvo e depois perder a salvação, ficar salvo e depois voltar a perder a salvação cem vezes por dia?
Algumas pessoas dizem: "Só vou saber se vou para o Céu quando morrer e Deus puser na balança as minhas más obras e as minhas boas obras. Se as obras boas pesarem mais do que as más, então talvez eu consiga ir para o Céu". Elas nunca sabem bem em que pé estão. Esse modo de pensar é o suficiente para deixar você uma pilha de nervos, e é assim que muitas pessoas acabam ficando: uma pilha de nervos, porque não conhecem as garantias que Deus deu sobre a salvação na Sua Palavra!
Acreditar neste simples versiculozinho, João 3:36, pode pôr fim a todas as suas preocupações! Você não tem que se preocupar se está salvo ou não está mais salvo, porque "aquele que tem o Filho, tem a vida eterna"! E Ele disse: "Eis que estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos" (Mat.28:20). "Não te deixarei nem te desampararei" (Hebreus 13:5).
Se você ainda não recebeu este maravilhoso presente, a vida eterna, através de Jesus Cristo, pode recebê-lo agora fazendo esta simples oração: "Senhor Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que morreu por mim. Por favor, me perdoe por todas as coisas erradas que fiz. Eu Lhe peço, Jesus, para entrar no meu coração e me dar a vida eterna de presente. Ajude-me a amar Você e os outros falando-lhes sobre Você e o Seu amor. Amém."
Agora você tem a melhor garantia tanto deste mundo como no mundo por vir, e ninguém pode tirá-la de você! É assim porque a Palavra de Deus o diz!

Nenhum comentário:

Presidente

Presidente
Pr. D. Barbosa